TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Depois da invasão, famílias saem atrás de alimentos

A região central da cidade vem se firmando como o local onde se encontra o maior número de invasões de prédios, em São Paulo.

Depois da invasão, famílias saem atrás de alimentos A região central da cidade vem se firmando como o local onde se encontra o maior número de invasões de prédios, em São Paulo.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A região central da cidade vem se firmando como o local onde se encontra o maior número de invasões de prédios, em São Paulo. Num total de 90 casos na capital paulista, 49 ficam no Centro. Os protagonistas dessas ações querem uma habitação decente para viver. Nestes lugares precários, as tarefas são divididas por todos os moradores, como acontece na busca por alimentos. Segundo a Prefeitura, o déficit habitacional na cidade de São Paulo é de 230 mil moradias. A administração municipal informa ainda que, desde janeiro do ano passado, viabilizou terrenos para construção de 46 mil moradias. Destas, 2 mil e 400 já foram construídas. Outras 13 mil estão em construção e 16 mil prestes a iniciar a obra. Outras 18 mil residências estão em fase de aprovação ou elaboração do projeto.

Repórter: Vinicius Marra
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais