TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cultura e Acessibilidade: Pintores com a Boca e os Pés

Conheça o artista plástico Daniel Ferreira e Gonçalo Borges, membros da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.

Cultura e Acessibilidade: Pintores com a Boca e os Pés Conheça o artista plástico Daniel Ferreira e Gonçalo Borges, membros da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.
Logo do programa Edição Extra
O artista plástico Daniel Ferreira, que é um membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fala sobre sua história e relação com a arte e como aflorar seu talento desde jovem mudou sua vida em um sentido de realização pessoal e profissional.

Gonçalo Borges é o membro mais antigo da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés e e ele fala da importância de incentivos artísticos e consequentemente educacionais para a sociedade brasileira, em especial para os grupos que necessitam da acessibilidade.
Leia mais sobre: