TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Comentário de Política I Bob Fernandes

Comentário de Política, com Bob Fernandes.

Comentário de Política I Bob Fernandes Comentário de Política, com Bob Fernandes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
"No Rio, a escola de samba Tuiuti expôs o que muita gente já sabe. Ou deveria saber sobre o Brasil. Sobre a escravidão e dolorosa herança: as chagas sociais, econômicas e culturais, que perduram. No enredo, patos, reforma trabalhista e "manifestoches": manifestantes fantoches com camisas da CBF.

A Tuiuti expôs o que muita gente não sabe... E tentaram esconder. E o que muita gente sabe e faz de conta não saber. O Rio escancarou: elegeu Crivella, mas não tem prefeito. O Bispo abomina carnaval. Pelo segundo ano fugiu da festa. Refugiou-se na Europa. Voou de classe executiva. Liberal à brasileira, com assessores e com o Estado pagando a conta. O governador Pezão se escondeu na sua Piraí.

Para o bem e para o mal, 6,5 milhões de cariocas e turistas se viraram numa cidade sem controle. O Rio cantou Crivella, mas quase sempre impublicável.

ACM Neto, do DEM, governa Salvador. Nos circuitos oficiais do carnaval é proibido vender cerveja que não seja do patrocinador. É apreendida. Isso nas ruas públicas. E o prefeito se diz "liberal", contra interferência do Estado. Músicos do Brasil denunciaram: a prefeitura de Salvador, liberal, deve mas não paga direitos autorais.

Nesse carnaval do liberalismo à brasileira o site "Tijolaço" revelou: Luciano Huck e Dória compraram jatinhos com financiamento do BNDES. Huck por R$ 17,7 milhões, governo Dilma, juros de 3,5% ao ano. Doria, no governo Lula: R$ 44 milhões, juros de 4,5%. Empresa em nome do filho; o do Doria.

Huck e Doria acabaram no BNDES. Aquele banco investigado, esculhambado porque só teria sido usado por "vermelhos" para favorecer "amigos vermelhos".

No Globo, Lauro Jardim relatou ideia de Bolsonaro: Helicóptero sobrevoaria a Rocinha, de 70 mil moradores, jogando alertas em panfletos: criminosos teriam 6 horas para se render. Findo esse prazo, metralharia. Bolsonaro nega, mas a frase foi dita. Mil executivos do mercado financeiro presentes. Discute-se é o tom e o alcance do dito. Seriam metralhados só os rendidos e em fuga, ou seria a "Solução Final?"
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais