TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Corrupção que enfurece é a do PT. A dos demais, secular, já está no DNA

Trabuco, presidente do Bradesco, disse: "A crise política é mais forte que a econômica. Quanto pior, melhor, é melhor para quem? Para o Brasil, não é".

Corrupção que enfurece é a do PT. A dos demais, secular, já está no DNA Trabuco, presidente do Bradesco, disse: "A crise política é mais forte que a econômica. Quanto pior, melhor, é melhor para quem? Para o Brasil, não é".
Logo do programa Jornal da Gazeta
Trabuco, presidente do Bradesco, disse: "A crise política é mais forte que a econômica. Quanto pior, melhor, é melhor para quem? Para o Brasil, não é".

Agora Setubal, dono do maior banco privado do país, o Itaú, opina na Folha: "Pelo que vi até agora impeachment não tem cabimento, e isso criaria instabilidade para a democracia".

Setubal diz: "É muita discussão de Poder pelo Poder e pouca discussão sobre o país."... O que querem principais envolvidos nessa luta pelo Poder?

O vice, Temer, já se coloca. Aécio quer nova eleição. Alckmin sabe que sua chance é 2018... Serra... sempre quer.

Eduardo Cunha e Renan Calheiros querem é salvar o pescoço. E Gilmar Mendes é... Gilmar Mendes.

Ministro do Supremo e TSE, Gilmar quer investigar contas da campanha de Dilma, que recebeu doações legais de empreiteiras que lavaram a jato.

Com voto de Gilmar, e unanimidade, o TSE aprovou as contas em dezembro. As campanhas de Aécio e Eduardo Campos/Marina receberam... das mesmas empreiteiras.

A respeito disso, nem um pio do ministro. Com Eduardo Cunha já citado na Lava Jato, Gilmar Mendes foi à casa de Cunha, e lá discutiu o impeachment.

Isso uma semana antes de Cunha ser acusado de receber propina de US$ 5 milhões. O que disse a respeito o ministro do Supremo? Nada.

O Procurador Janot pede 184 anos de prisão para Eduardo Cunha e devolução de US$ 40 milhões? O que dizem PSDB, DEM, Caiado, Gilmar, panelas e ruas...?

Nas ruas, 5 dias antes, essa oposição atacou a corrupção do PT... e silenciou sobre Cunha e demais. Mais até. Anunciou em cartazes: "Somos milhões de Cunhas".

E Fernando Henrique, demais tucanos e aliados? Silêncio tumular sobre Eduardo Cunha. Que segue presidente da Câmara, pontificando.

Eduardo Cunha e os 40 - milhões de dólares- são solução mágica para livrar o Brasil da corrupção. Mas a corrupção que enfurece; ado PT

A corrupção de todos os demais, secular, é aceitável. Já está no DNA
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais