TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Como são produzidas as chamadas de TV? | Janeiro de 2021

O primeiro Edição Extra de 2021 fala sobre plataformas de streaming de vídeo e o processo de criação de chamadas para TV. No segundo bloco, o locutor voz-padrão do SBT, Carlos Bem-Te-Vi , e a gerente de comunicação social da Fundação Cásper Líbero, Denise Wuilleumier, foram chamados para comentar sobre a importância da criação e veiculação de chamadas e sobre como é a rotina dos profissionais que trabalham nesse ramo. Confira!

Como são produzidas as chamadas de TV? | Janeiro de 2021 O primeiro Edição Extra de 2021 fala sobre plataformas de streaming de vídeo e o processo de criação de chamadas para TV. No segundo bloco, o locutor voz-padrão do SBT, Carlos Bem-Te-Vi , e a gerente de comunicação social da Fundação Cásper Líbero, Denise Wuilleumier, foram chamados para comentar sobre a importância da criação e veiculação de chamadas e sobre como é a rotina dos profissionais que trabalham nesse ramo. Confira!
Logo do programa Edição Extra
O primeiro Edição Extra de 2021 fala sobre plataformas de streaming de vídeo e o processo de criação de chamadas para TV. No segundo bloco,
o locutor voz-padrão do SBT, Carlos Bem-Te-Vi , e a gerente de comunicação social da Fundação Cásper Líbero, Denise Wuilleumier, foram chamados para comentar sobre a importância da criação e veiculação de chamadas e sobre como é a rotina dos profissionais que trabalham nesse ramo. Confira!
Leia mais sobre: