TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Como são feitos os podcasts de notícias? | Edição Extra - Junho de 2022

Especialistas falam sobre a produção diária de notícias em áudio para podcasts informativos. Confira!

Como são feitos os podcasts de notícias? | Edição Extra - Junho de 2022 Especialistas falam sobre a produção diária de notícias em áudio para podcasts informativos. Confira!
Logo do programa Edição Extra
O Edição Extra de junho aborda as transmissões esportivas via streaming, o impacto econômico da exibição de obras nacionais em plataformas digitais e os formatos e processos de produção dos podcasts jornalísticos. No terceiro bloco do programa, a professora de Radiojornalismo da Faculdade Cásper Líbero, Marcia Detoni, a editora do podcast "Durma Com Essa" (NEXO Jornal), Letícia Arcoverde, o produtor e roteirista do podcast "Estadão Notícias", Gustavo Lopes, e o editor de áudio do jornal O Estado de S. Paulo, Emanuel Bonfim, falam sobre a produção diária de notícias em áudio para podcasts informativos. Confira!
Leia mais sobre: