TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Como são feitas as ações socioambientais em projetos culturais? | Edição Extra – Abril de 2022

Especialistas falam sobre eventos sustentáveis e as possibilidades de ações socioambientais em projetos culturais. Confira!

Como são feitas as ações socioambientais em projetos culturais? | Edição Extra – Abril de 2022 Especialistas falam sobre eventos sustentáveis e as possibilidades de ações socioambientais em projetos culturais. Confira!
Logo do programa Edição Extra
O Edição Extra de abril discute o uso de roupas de luxo na periferia, a importância da identidade visual para os músicos e a sustentabilidade em eventos culturais. No terceiro bloco do programa, o geógrafo e professor de geografia Flávio de Carvalho, o idealizador do evento Virada Sustentável André Palhano e a diretora do Instituto Fashion Revolution Brasil Fernanda Simon falam sobre eventos sustentáveis e as possibilidades de ações socioambientais em projetos culturais. Confira!
Leia mais sobre: