TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Utilidade Pública: Como Descartar Bateria de Celular (15/03/2022)

Você sabe como descartar corretamente o lixo? A TV Gazeta lança campanha de orientação sobre como dar destino a itens que não utilizamos mais.

Utilidade Pública: Como Descartar Bateria de Celular (15/03/2022) Você sabe como descartar corretamente o lixo? A TV Gazeta lança campanha de orientação sobre como dar destino a itens que não utilizamos mais.
Logo do programa TV Gazeta
Você sabe como descartar corretamente o lixo? A TV Gazeta lança campanha de orientação sobre como dar destino a itens que não utilizamos mais.

A toxicidade das substâncias no interior das baterias de celulares contamina o solo e a água, trazendo grandes problemas para a população.

As empresas que produzem e revendem equipamentos eletrônicos são responsáveis por procedimentos de acondicionamento, recolhimento e destinação correta de seus produtos após o consumo.

Por isso, ao invés de jogar a bateria usada no lixo comum, você deve entregá-la na loja de sua operadora ou nas lojas oficiais das fabricantes de celulares. Também é possível entrar em contato com o fabricante do seu aparelho; que é o responsável por informar ao consumidor os locais de descarte e coleta desses produtos.

 
Leia mais sobre: