TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Clima de Guerra no PSL, após declarações de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje a um apoiador, para "esquecer o PSL" e que o presidente do partido está "queimado".

Clima de Guerra no PSL, após declarações de Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro disse hoje a um apoiador, para "esquecer o PSL" e que o presidente do partido está "queimado".
Logo do programa Jornal da Gazeta
O presidente Jair Bolsonaro disse hoje a um apoiador, para "esquecer o PSL" e que o presidente do partido está "queimado". O deputado Luciano Bivar afirmou que não sabe ao que se refere a fala de Bolsonaro.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais