TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Circo Vox

O Circo Vox, que se instalou no Memorial da América Latina, fica em São Paulo até 05 de maio.

Circo Vox O Circo Vox, que se instalou no Memorial da América Latina, fica em São Paulo até 05 de maio.
Logo do programa Hoje Tem
O Circo Vox, que se instalou no Memorial da América Latina, fica em São Paulo até 05 de maio. A Companhia apresenta duas diferentes montagens: "Se chove, não molha", que conta a história de uma família de palhaços, que chega para se apresentar, mas se atrapalha completamente ao fazer os números; e o Espetáculo "Nostalgia", que faz uma homenagem aos grandes Circos Tradicionais, sem deixar de ser contemporâneo, inovador e original em sua linguagem. Contando histórias verdadeiras de pessoas que viveram a melhor época do Circo, o espetáculo é um misto de circo e teatro, de dança e canto, com palhaço, malabarismo, trapézio, equilibrismo, bailarina e música ao vivo.

Endereço: Teatro Alfredo Mesquita (Av. Santos Dumont, 1770, Santana São Paulo - Próximo ao Anhembí e ao Campo de Marte)
Leia mais sobre: