TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Chegada do outono marca retomada do turismo em cidades que tem o frio como atração

O outono marca a retomada do turismo em cidades de montanha e ligadas ao comércio de roupas de frio. Vamos ficar por dentro da estação?

Chegada do outono marca retomada do turismo em cidades que tem o frio como atração O outono marca a retomada do turismo em cidades de montanha e ligadas ao comércio de roupas de frio. Vamos ficar por dentro da estação?
Logo do programa Jornal da Gazeta
O Outono marca também a retomada do turismo em cidades de montanha e ligadas ao comércio de roupas de frio. A expectativa do setor é grande depois de dois anos de restrições por causa da pandemia da Covid-19. Vamos viajar comigo e ficar por dentro da estação?

E está no ar mais um episódio do #podcast. 🎙️ Por Dentro da Estação 9 – Outono 2022: A Retomada do Turismo em Cidades de Frio.

Ouça em https://spoti.fi/3tpgLtn.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais