TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cesar Giobbi / Dois novos teatros em São Paulo apresentam Gil e Gal

Nas próximas duas semanas, São Paulo ganha nada menos que dois novos teatros

Cesar Giobbi / Dois novos teatros em São Paulo apresentam Gil e Gal Nas próximas duas semanas, São Paulo ganha nada menos que dois novos teatros
Logo do programa Jornal da Gazeta
Nas próximas duas semanas, São Paulo ganha nada menos que dois novos teatros, de tamanho hoje considerado médio e versátil, para plateias entre 600 e 800 pessoas, com palcos e todo o equipamento de última geração para atender a qualquer tipo de espetáculo cênico.

O primeiro que abre é o Teatro Net São Paulo, no quinto andar do Shopping Vila Olimpia. O equivalente do Rio já é um consumado sucesso. Ambos são resultado da parceria da empresa Net com a Brainstorm Entretenimento, de Juliana e Frederico Reder. O teatro paulista tem cerca de 3 mil metros quadrados, e uma decoração vintage, de tijolinho aparente e vidros bisotados, com lanterninhas e pipoqueiros. O show de abertura, para convidados, no dia 16, é o Gilbertos Samba, com Gilberto Gil recriando sucessos de João Gilberto. Gil fica em cartaz até o domingo 20. Depois dele, a programação até o fim de setembro mantém o mesmo nível: de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo a Zelia Duncam e Zeca Baleiro. Mais a remontagem do Grande Circo Místico, de Chico Buarque e Edu Lobo. Nada mal, não?

O outro teatro nasce do lado oposto da cidade, na Barra Funda, Zona Oeste. Trata-se do Teatro J.Safra, que terá curadoria de Mauricio Machado e Eduardo Figueiredo, do manhas& manias de eventos. Ao contrário do outro, este teatro quer ter um ar bem contemporâneo. A estreia, dia 24, é com o monólogo Paixões, escrito por Betty Millan para Nathalia Timberg, com direção de Wolf Maia. A atriz fica em cartaz até o domingo 27. Em agosto, quem ocupa o grande palco é Gal Costa, com seu show Voz e Violão. Na sequência, em setembro, Angela Maria e Cauby Peixoto. Melhor, impossível.

Dois teatros novos, um com Gil outro com Gal? Que presentão, heim?

Boa Noite
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais