TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Casos recentes de esclerose múltipla chamam atenção para mais de 2 milhões de pessoas com a doença

A atriz Guta Stresser, conhecida por interpretar a personagem Bebel em "A Grande Família", foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Casos recentes de esclerose múltipla chamam atenção para mais de 2 milhões de pessoas com a doença A atriz Guta Stresser, conhecida por interpretar a personagem Bebel em "A Grande Família", foi diagnosticada com esclerose múltipla.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A atriz Guta Stresser, conhecida por interpretar a personagem Bebel em "A Grande Família", foi diagnosticada com esclerose múltipla. Além dela, as atrizes Ana Beatriz Nogueira e Cláudia Rodrigues enfrentam a mesma condição há mais de uma década. E a repercussão dos casos chamou a atenção para as cerca de 2 milhões e quinhentas mil pessoas que convivem com a doença no mundo, de acordo com a Federação Internacional de Esclerose Múltipla.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais