TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Caso da ex-amante de FHC poderá ser investigado

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Caso da ex-amante de FHC poderá ser investigado

Caso da ex-amante de FHC poderá ser investigado Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Caso da ex-amante de FHC poderá ser investigado
Logo do programa Jornal da Gazeta
O ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, disse que a polícia federal vai investigar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se houver indício de crime.

 
A declaração se refere às denúncias feitas pela jornalista Mirian Dutra, ex-amante de Fernando Henrique.

 
Mais uma vez, uma expressão popular mostra ser mais precisa que dezenas de analistas, sociólogos, comentaristas e palpiteiros de plantão. A cada enxadada, uma minhoca. Essa é a expressão a que me refiro. Hoje em dia, qualquer investigação de malfeito envolvendo figuras públicas revela um novelo de tráfico de influência, corrupção, acobertamento e outros procedimentos pouco recomendáveis. E as minhocas que surgem, não são só as petistas, como mostra o noticiário. Várias enxadadas mal dadas, porém, ainda não revelaram suas minhocas. De quem é, de verdade, o jatinho que explodiu em santos e matou Eduardo Campos? De quem é, de verdade, a carga de quinhentos quilos de cocaína do helicóptero do deputado amigo de Aécio Neves, apreendido em minas, em 2013? Há minhocas de cores e tamanhos variados.

 

 
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais