TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Caminhos do Audiovisual: como funciona a Realidade Virtual?

Tadeu Jungle fala sobre realidade virtual e como usar essa mais recente tecnologia no audiovisual.

Caminhos do Audiovisual: como funciona a Realidade Virtual? Tadeu Jungle fala sobre realidade virtual e como usar essa mais recente tecnologia no audiovisual.
Logo do programa Edição Extra
O Edição Extra de julho fala sobre os caminhos do audiovisual. Através de intervenções imagéticas, retomamos o passado, relatamos o presente e projetamos as perspectivas para o futuro dentro do mercado de áudio e vídeo.

Na terceira parte do programa de julho, o diretor de criação da “Junglebee” (produtora brasileira de filmes que utiliza realidade virtual), Tadeu Jungle, fala sobre essa mais recente tecnologia usada pelo audiovisual. Ele comenta sobre como são feitos os filmes que contam com essa narrativa e sobre as vantagens e desvantagens de utilizar essa técnica. As perspectivas de futuro da realidade virtual ainda são desconhecidas, porém promissoras - ainda estamos engatinhando no uso dessa nova tecnologia, uma vez que os produtores estão aprendendo a contar essas narrativas e o público está aprendendo a consumir essas histórias nesse novo formato.

Confira!
Leia mais sobre: