TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Câmara busca caminho para não abrir precedente contra foro privilegiado de parlamentares

A Câmara dos Deputados busca um caminho que evite precedentes nas prerrogativas do foro privilegiado dos parlamentares.

Câmara busca caminho para não abrir precedente contra foro privilegiado de parlamentares A Câmara dos Deputados busca um caminho que evite precedentes nas prerrogativas do foro privilegiado dos parlamentares.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A Câmara dos Deputados busca um caminho que, ao mesmo tempo que demonstre rigor à prisão do deputado Daniel Silveira, evite precedentes nas prerrogativas do foro privilegiado dos parlamentares. O dia foi de muitos encontros para tratar do assunto.

E a Câmara marcou para amanhã a discussão da prisão de Daniel Silveira no Plenário da casa. O repórter Luciano Penteado tem os detalhes, ao vivo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais