TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Caipirinha na Boca: Um Novo Jeito de Beber Cachaça

WIBA! inovou o mercado ao apresentar uma nova experiência de consumo com a bebida: o jeito WIBA, um jeito leve e divertido de apreciar este sabor tipicamente brasileiro fazendo sua Caipirinha na boca®.

Caipirinha na Boca: Um Novo Jeito de Beber Cachaça WIBA! inovou o mercado ao apresentar uma nova experiência de consumo com a bebida: o jeito WIBA, um jeito leve e divertido de apreciar este sabor tipicamente brasileiro fazendo sua Caipirinha na boca®.
Logo do programa Hoje Tem
WIBA! inovou o mercado ao apresentar uma nova experiência de consumo com a bebida: o jeito WIBA, um jeito leve e divertido de apreciar este sabor tipicamente brasileiro fazendo sua Caipirinha na boca®. O consumidor escolhe as frutas, temperos e o que mais a imaginação permitir, coloca na boca, mastiga levemente, e em seguida dá pequenos golinhos da bebida.
Quer descobrir novas sensações com cachaça?
Acesse: www.cachacawiba.com.br
Créditos: Bar Villa Baronesa

Produto proibido para menores de 18 anos.
Leia mais sobre: