TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brasil ultrapassa marca das 104 mil mortes e mais de 3 milhões de infectados

O país ultrapassou a marca de três milhões de contaminações por Covid- 19, com mais de 104 mil mortes.

Brasil ultrapassa marca das 104 mil mortes e mais de 3 milhões de infectados O país ultrapassou a marca de três milhões de contaminações por Covid- 19, com mais de 104 mil mortes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O país ultrapassou a marca de três milhões de contaminações por Covid- 19, com mais de 104 mil mortes. Enquanto os casos parecem se estabilizar em algumas regiões, o vírus avança por quase todo estado de Santa Catarina e volta a fazer vítimas no Tocantins. No Mato Grosso do Sul, as confirmações para a doença continuam em elevação - mais 1.050 nas últimas 24 horas. E, só nesse mês, foram 161 óbitos de um total de 570, até agora.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais