TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brasil tem mais de 87 mil mortos pelo coronavírus

Oscilação na incidência de mortes em decorrência da doença pelo Brasil.

Brasil tem mais de 87 mil mortos pelo coronavírus Oscilação na incidência de mortes em decorrência da doença pelo Brasil.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Oscilação na incidência de mortes em decorrência da doença pelo Brasil. No Mato Grosso, onde a alta se mantém, Cuiabá teve bares lotados durante o fim de semana. No Mato Grosso do Sul, a Covid-19 se expande na capital Campo Grande, com aumento da taxa de letalidade para 1,5% no estado. Mas, é no sul do pais, que o sistema de saúde chegou perto do colapso. O Oktoberfest de Blumenau, e o réveillon na cidade, foram cancelados. Já, no Ceará, que tem registrado queda nos óbitos, as academias de Fortaleza reabriram hoje.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais