TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brasil bate novo recorde de média móvel de mortes: 1910 em 24 horas

O recorde da média móvel de óbitos registrada, ontem, foi superado hoje, com mil 910 mortes em 24 horas.

Brasil bate novo recorde de média móvel de mortes: 1910 em 24 horas O recorde da média móvel de óbitos registrada, ontem, foi superado hoje, com mil 910 mortes em 24 horas.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O recorde da média móvel de óbitos registrada, ontem, foi superado hoje, com 1910 mortes em 24 horas. E o total de vítimas da covid-19 no país chega a mais de 259 mil. A situação na Região Sul piorou. Subiu para 35 o número de pessoas que morreram à espera de um leito em Santa Catarina.

Em meio ao caos, estados da região receberam milhares de doses da CoronaVac nesta quarta. E no Norte e Nordeste, novas restrições foram anunciadas por causa da grande quantidade de casos confirmados
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais