TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolsonaro quer bloqueio de caixa do PSL e afastamento de Bivar

O presidente Jair Bolsonaro entrou com representação na Procuradoria Geral da República para que Luciano Bivar, seja destituído do cargo.

Bolsonaro quer bloqueio de caixa do PSL e afastamento de Bivar O presidente Jair Bolsonaro entrou com representação na Procuradoria Geral da República para que Luciano Bivar, seja destituído do cargo.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O presidente Jair Bolsonaro entrou com representação na Procuradoria Geral da República para que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, seja destituído do cargo. Ele também pede que o fundo partidário - no valor de R$ 110 milhões para esse ano - seja bloqueado.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais