TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bob Fernandes/ Eleições, homicídios, CBF...segue a farsa

Pesquisas: Dilma segue bem à frente dos adversários no 1º turno, mas tem empate técnico com Aécio Neves no 2º turno.

Bob Fernandes/ Eleições, homicídios, CBF...segue a farsa Pesquisas: Dilma segue bem à frente dos adversários no 1º turno, mas tem empate técnico com Aécio Neves no 2º turno.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Pesquisas: Dilma segue bem à frente dos adversários no 1º turno, mas tem empate técnico com Aécio Neves no 2º turno.

Comemoração entre os que tiveram a boa notícia. E desqualificação de Institutos entre uns tantos dos que receberam a má notícia.

Eduardo Campos, do PSB, segue espremido entre Dilma e Aécio.
Quando começar a propaganda na TV e Rádio, Dilma terá quase três vezes o tempo de Aécio, que terá o triplo do tempo de Eduardo Campos.

O Congresso segue fora do ar, e com isso a CPI dos negócios da Petrobras está longe das manchetes.

Nas manchetes da Folha de S. Paulo, um aeroporto de R$ 14 milhões construído em terras do tio-avô de Aécio. A assessoria de Aécio nega que a pista favoreça a família.

Enquanto isso, por todo o Brasil, a dura real. No final de semana, 22 assassinatos na Grande Salvador. Em Fortaleza, 19 homicídios.

No Rio, ao menos meia dúzia. E ataques à UPP do Alemão, tiroteio na Rocinha...

No "Fantástico", vídeo da PM mostra dois cabos da PM carioca debochando pouco antes do assassinato de dois adolescentes presos. Um terceiro seria morto depois.

Em São Paulo, a Secretaria de Segurança dificulta a divulgação do número de homicídios. Quer saber, inclusive, para que tipo de reportagem o pedido.

A água segue acabando em São Paulo. E notícias tratam escassez e racionamento como se fossem obras do Divino.
Julho já se vai. Pelas manchetes e números Brasil afora será mantida a média de uns 50 mil homicídios/ano.

Quais candidatos a presidente ou a governos debatem com a sociedade essa guerra civil não declarada e reforma nas PMs, na Segurança? Ninguém, pelo que se ouve e vê.

Mas debateremos muito o Dunga. E "esqueceremos" que o comando é de Marin & Del Nero e parceiros privados.

E segue a farsa...
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais