TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

'A mulher da casa abandonada': Bate-papo com Chico Felitti

Vem conferir o bate papo com Chico Felitti narrador do podcast 'A mulher da casa abandonada'.

'A mulher da casa abandonada': Bate-papo com Chico Felitti Vem conferir o bate papo com Chico Felitti narrador do podcast 'A mulher da casa abandonada'.
Logo do programa Mulheres
Você já ouviu o podcast ‘A Mulher da Casa Abandonada’?

É muito provável que sua resposta seja sim! Mas se não for o caso, vamos te explicar porque ele está se tornando o queridinho dos ouvintes por todo Brasil.
No podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', o jornalista Chico Felitti narra a história de Margarida Bonetti, mulher procurada pelo FBI, por crimes cometidos nos EUA nos anos 1970 e que hoje vive escondida em uma mansão abandonada no bairro Higienópolis.

Parece até história de filme de terror, não é? Mas não é! É tudo parte de uma investigação real e ele está aqui para conversar com a gente sobre ela.

Confira também as outras páginas do programa:
Site - http://tvgazeta.com.br/mulheres
Facebook - http://facebook.com/gazetamulheres
Twitter - http://twitter.com/gazetamulheres
Instagram - http://instagram.com/gazetamulheres
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais