TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Aumentam os roubos na região da USP

A violência na região do Butantã e da Cidade Universitária, na Zona Oeste de São Paulo, tem assustado moradores e frequentadores da USP.

Aumentam os roubos na região da USP A violência na região do Butantã e da Cidade Universitária, na Zona Oeste de São Paulo, tem assustado moradores e frequentadores da USP.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A violência na região do Butantã e da Cidade Universitária, na Zona Oeste de São Paulo, tem assustado moradores e frequentadores da USP. Os roubos e assaltos aumentaram 20% entre 2012 e 2013. A Polícia Militar respondeu que prevalecem os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e que na USP há o emprego dos programas de radiopatrulhamento e de policiamento por meio de uma Base Comunitária Móvel.

Repórter: Rafael Chinaglia
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais