TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Artesã denuncia furto em agência da Caixa

Foi o caso de uma artesã que ficou sem seus objetos avaliados em mais de 20 mil reais.

Artesã denuncia furto em agência da Caixa Foi o caso de uma artesã que ficou sem seus objetos avaliados em mais de 20 mil reais.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Muitas vezes, a orientação é para que as pessoas deixem seus pertences em guarda-volumes de estabelecimentos, como agências bancárias - por medida de segurança e também para evitar outros transtornos, ao entrar nesses espaços que possuem portas giratórias. Mas, mesmo com esses dispositivos, ocorrências como furtos podem acontecer e com direito à indenização aos clientes. Foi o caso de uma artesã que ficou sem seus objetos avaliados em mais de 20 mil reais.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais