TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Apotecário

Ideal para quem quer sair do comum e desfrutar de uma experiência única e exótica! No subsolo de uma galeria em São Paulo se esconde um bar cheio de estilo.

Apotecário Ideal para quem quer sair do comum e desfrutar de uma experiência única e exótica! No subsolo de uma galeria em São Paulo se esconde um bar cheio de estilo.
Logo do programa Hoje Tem
Ideal para quem quer sair do comum e desfrutar de uma experiência única e exótica!
No subsolo de uma galeria em São Paulo se esconde um bar cheio de estilo.
No ambiente quase secreto, Neli prepara drinks apotecários que são como poções!
Alguns drinques levam ingredientes que demoram mais de dois meses para ficarem prontos e outros possuem funções medicinais.

Apotecário - reservas pelo e-mail: espacozebra@gmail.com
Leia mais sobre: