TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Antonio Aguillar, sempre Jovem Guarda

Antonio Aguillar é um personagem que é "Cara de São Paulo".

Antonio Aguillar, sempre Jovem Guarda Antonio Aguillar é um personagem que é "Cara de São Paulo".
Logo do programa Jornal da Gazeta
Ele é considerado uma figura importante da onda musical que tomou o Brasil em meados da década de 60. Além de apresentar programas de auditório no rádio e na televisão, produziu discos e projetou astros e estrelas da chamada Jovem Guarda. Mas foi como repórter fotográfico que iniciou a vida profissional, se destacando num dos principais jornais do país. Por tudo isso, Antonio Aguillar é um personagem que é "Cara de São Paulo".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais