TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Agenda musical para 2017 tem grandes nomes

O lendário tenor espanhol José Carreras incluiu o Brasil em sua última turnê, "A Life in Music".

Agenda musical para 2017 tem grandes nomes O lendário tenor espanhol José Carreras incluiu o Brasil em sua última turnê, "A Life in Music".
Logo do programa Jornal da Gazeta
O lendário tenor espanhol José Carreras incluiu o Brasil em sua última turnê, "A Life in Music". Os concertos estão agendados para maio, em São Paulo; Rio, e Fortaleza. Carreras resolveu se aposentar, aos 70 anos, mas não sem antes se despedir do público que o consagrou como um dos três maiores tenores de sua geração, ao lado de Luciano Pavarotti e Plácido Domingo. O repertório vai do clássico ao contemporâneo e inclui medleys de melodias e árias famosas.

Outras duas lendas estarão juntas no palco em Curitiba, Rio, Porto Alegre e São Paulo, entre o fim de março e começo de abril. Elton John e James Taylor prometem um show inesquecível. A produção é da Time 4 Fun e os ingressos começam a ser vendidos nos dias 11 e 12 de janeiro, pela internet, e 13 de janeiro, nas bilheterias. Em São Paulo o show será no Allianz Park no dia 06 de abril.

Sting também virá a São Paulo em maio com a turnê 57th and 9th. O único show será no Allianz Park no dia 6 de maio. Os ingressos já estão sendo vendidos pela ingressorápido e nas bilheterias do estádio.

E a Sociedade de Cultura Artística já divulgou sua programação para 2017, com 10 concertos de atrações internacionais na Sala São Paulo, entre março e novembro. Destaque para dois pianistas, o inglês Benjamin Grosvenor e o húngaro Andras Schiff; para a Potsdam Chamber Orchestra com o flautista Emmanuel Pahud, o Trio Wanderer e a Orqueestra Nacional do Capitólio de Toulouse.

Ou seja, ótima música para todos os gostos em 2017. Boa Noite e Feliz Ano Novo.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais