TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Acaba a venda de lâmpadas incandescentes

A partir de amanhã, começa a valer a proibição da venda de lâmpadas incandescentes em todo o país. A

Acaba a venda de lâmpadas incandescentes A partir de amanhã, começa a valer a proibição da venda de lâmpadas incandescentes em todo o país. A
Logo do programa Jornal da Gazeta
A partir de amanhã, começa a valer a proibição da venda de lâmpadas incandescentes em todo o país. A retirada do produto do mercado começou em dois mil e doze, com as unidades acima de cento e cinquenta watts. Agora, são as de quarenta watts que deixam de ser fabricadas.

 
A fiscalização será feita nas lojas pelo Inmetro e os comerciantes que não atenderem à legislação estarão sujeitos a multas que variam de cem a um milhão e quinhentos mil reais.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais