TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

A presença de produções nacionais nas plataformas de streaming | Edição Extra - Junho de 2022

Especialistas falam sobre a presença das produções brasileiras nos serviços de streaming e a sua relação com a economia do país. Confira!

A presença de produções nacionais nas plataformas de streaming | Edição Extra - Junho de 2022 Especialistas falam sobre a presença das produções brasileiras nos serviços de streaming e a sua relação com a economia do país. Confira!
Logo do programa Edição Extra
O Edição Extra de junho aborda as transmissões esportivas via streaming, o impacto econômico da exibição de obras nacionais em plataformas digitais e os formatos e processos de produção dos podcasts jornalísticos. No segundo bloco do programa, José Carlos Aronchi, consultor de inovação e negócios do audiovisual, e a diretora Caroline Fioratti falam sobre a presença das produções brasileiras nos serviços de streaming e a sua relação com a economia do país. Confira!
Leia mais sobre: