TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

50 ANOS - TV GAZETA: O início de uma história inovadora para época | #1

No dia 25 de janeiro, a TV Gazeta completa 50 anos. E o Jornal da Gazeta apresenta uma série de reportagens sobre essa história.

50 ANOS - TV GAZETA: O início de uma história inovadora para época | #1 No dia 25 de janeiro, a TV Gazeta completa 50 anos. E o Jornal da Gazeta apresenta uma série de reportagens sobre essa história.
Logo do programa 50 anos TV Gazeta
No dia 25 de janeiro, próximo sábado, a TV Gazeta completa 50 anos. A partir de hoje, o Jornal da Gazeta apresenta uma série de reportagens sobre essa história. Os primeiros anos foram de muito improviso, mas rapidamente a emissora se transformou em uma das mais modernas do país, seguindo os ideais do jornalista Cásper Líbero. Confira o nascimento da TV e a revolução tecnológica e de conteúdo que ela promoveu nos anos 70 e 80. #Gazeta50Anos
Leia mais sobre: