TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

#1| O que nos resta? O ciclo do lixo e o impacto mundial

Acompanhe o primeiro episódio da série: "O Que Nos Resta? A Riqueza Perdida no Lixo".

#1| O que nos resta? O ciclo do lixo e o impacto mundial Acompanhe o primeiro episódio da série: "O Que Nos Resta? A Riqueza Perdida no Lixo".
Logo do programa Jornal da Gazeta
Lixo; sobra; descarte; resíduo: são muitos nomes para um mesmo problema que se transformou hoje uma dor de cabeça mundial. Segundo a Organização das Nações Unidas, num único ano, a humanidade produz mais de dois bilhões de toneladas de detritos.

Para se ter uma ideia da dimensão do estrago é só pensar: tudo o que não foi criado pela natureza e, principalmente, não teve a destinação correta - ou seja a reciclagem, ainda divide espaço com a gente no planeta terra. Estão nos mares; nos rios, nos ares e nos solos de todas as nações - que pedem socorro.

A partir de hoje, o Jornal da Gazeta começa a exibir reportagens especiais sobre a cadeia do lixo - da qual todos fazemos parte. Acompanhe agora no primeiro episódio da série: "O Que Nos Resta? A Riqueza Perdida no Lixo".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais