TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta estreia campanha de fim de ano com o tema “Tempo”

TV Gazeta estreia campanha de fim de ano com o tema “Tempo”

Publicado em: 12/12/2017 - Última atualização: 26/07/2022 - 18h32

Crédito: Vitor Zocarato

 

 

A partir desta quinta-feira (30), a TV Gazeta passa a exibir sua campanha de fim de ano. A ação que tem como tema “O Tempo” estreia durante o “Todo Seu” desta quarta-feira.

 

Com a chegada do ano novo, a passagem do tempo costuma ser motivo para reflexão. Dessa forma, com um grande relógio analógico, a emissora buscou trazer elementos que remetem ao desejo de tornar lenta a passagem do tempo em momentos especiais. A edição do vídeo ainda contou com um superefeito slow motion para dar um toque especial ao significado proposto.

 

Ainda no cenário, a produção elaborou uma grande engrenagem que se relaciona justamente com o espirito da TV Gazeta: todos trabalhando em sincronia para trazer o melhor para o telespectador.

 

Caçulinha, Ione Borges, Catia Fonseca, Ronnie Von, Carol Minhoto e mais 38 profissionais da casa participaram dos dois dias de gravação, realizadas no teatro da TV Gazeta, em São Paulo.

 

O “Todo Seu” exibe a campanha nesta quarta-feira, às 22h30.