TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lenine se apresenta no Todo Seu

No “Todo Seu” de ontem (29), o apresentador Ronnie Von recebeu o multiartista Lenine.

Publicado em: 29/05/2018 - Última atualização: 15/07/2022 - 17h44

 

Crédito: Divulgação

 

No “Todo Seu” de ontem (29), o apresentador Ronnie Von recebeu o multiartista Lenine.  Cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista, letrista, ator e escritor – entre outras atribuições –, ele é vencedor de cinco Grammy Latino, dois prêmios da APCA, e nove Prêmio da Música Brasileira. Criador de mais de 500 canções, o artista apresenta “Intolerância”, o 13º álbum de sua carreira, com canções inéditas que tem muito a dizer sobre os tempos atuais.

 

Também teve um bate-papo sobre o poder dos bons pensamentos e do bom uso da ferramenta mais poderosa que temos: a imaginação. Para esta conversa, Ronnie Von recebeu as atrizes Patrícia Rizzo e Bel Kutner, que levam aos palcos textos que abordam a mente humana, mas de formas bem diferentes. Patrícia, que, além de atriz, é publicitária e produtora cultural, está em cartaz com o drama “Pedaço de mim”, que fala sobre um transtorno psicossocial. Bel Kutner, que por influência dos pais, os atores Dina Sfat e Paulo José, dedica-se à atuação desde muito jovem, dirige o espetáculo infantil “A missão super secreta, apresentando aos pequenos o universo ilimitado da imaginação mesmo em um mundo dominado pela tecnologia.

 

O jantar da noite foi assinado por um expert, o chef de cozinha Paulo Zegaib, que prepara um suculento Bife Portenho ao molho poivre com maçãs assadas.

 

E a jornalista Rosângela Espinossi traz informações valiosas sobre como se vestir sem erro no ambiente profissional: quais são as peças-chaves e o que deve ser evitado na hora de se vestir para o trabalho.

 

O “Todo Seu” é de seunda à sexta, às 22h30, pela TV Gazeta.