Lenine se apresenta no Todo Seu

Por: Produção Todo Seu

 

Crédito: Divulgação

No “Todo Seu” de ontem (29), o apresentador Ronnie Von recebeu o multiartista Lenine.  Cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista, letrista, ator e escritor – entre outras atribuições –, ele é vencedor de cinco Grammy Latino, dois prêmios da APCA, e nove Prêmio da Música Brasileira. Criador de mais de 500 canções, o artista apresenta “Intolerância”, o 13º álbum de sua carreira, com canções inéditas que tem muito a dizer sobre os tempos atuais.

Também teve um bate-papo sobre o poder dos bons pensamentos e do bom uso da ferramenta mais poderosa que temos: a imaginação. Para esta conversa, Ronnie Von recebeu as atrizes Patrícia Rizzo e Bel Kutner, que levam aos palcos textos que abordam a mente humana, mas de formas bem diferentes. Patrícia, que, além de atriz, é publicitária e produtora cultural, está em cartaz com o drama “Pedaço de mim”, que fala sobre um transtorno psicossocial. Bel Kutner, que por influência dos pais, os atores Dina Sfat e Paulo José, dedica-se à atuação desde muito jovem, dirige o espetáculo infantil “A missão super secreta, apresentando aos pequenos o universo ilimitado da imaginação mesmo em um mundo dominado pela tecnologia.

O jantar da noite foi assinado por um expert, o chef de cozinha Paulo Zegaib, que prepara um suculento Bife Portenho ao molho poivre com maçãs assadas.

E a jornalista Rosângela Espinossi traz informações valiosas sobre como se vestir sem erro no ambiente profissional: quais são as peças-chaves e o que deve ser evitado na hora de se vestir para o trabalho.

O “Todo Seu” é de seunda à sexta, às 22h30, pela TV Gazeta.