TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ronnie Von recebe o cantor Vitor Kley, dono do hit "O Sol"

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Ronnie Von recebe o cantor Vitor Kley, dono do hit "O Sol"

Publicado em: 04/07/2018 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h09

 

Vitor Kley

Crédito: Divulgação

O “Todo Seu” desta quarta-feira (04), tem a presença inédita do jovem cantor Vítor Kley.  Sucesso na internet, ele tem apenas 23 anos e tem feito mais de 15 shows por mês por todo o país. Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente e um sucesso estrondoso: o hit “O Sol”, de sua própria autoria, que já conta com mais de 40 milhões de visualizações na internet.

Também é noite de um tema clássico e muito interessante, abordando a genética talentosa de pais e filhos. Afinal, filho de peixe, peixinho é? Os atores Anderson Müller e Thaís Müller, pais e filha, comentam como é dividir a profissão e como conciliam as relações pessoal e profissional. Também participa desse encontro o psicoterapeuta Leo Fraiman, especialista em educação e relações familiares,para esclarecer como a influência dos pais na escolha profissional podem ajudar ou prejudicar a vida dos filhos.

E tem, ainda, as notícias sobre a televisão brasileira, com tudo o que rola na programação e os segredos que animam os bastidores, reveladas pela jornalista e crítica de TV Cristina Padiglione. 

O “Todo Seu” é nesta quarta (04), às 22h30, pela TV Gazeta.