TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ronnie Von recebe a apresentadora Millena Machado no “Todo Seu”

Na quinta-feira (11), o “Todo Seu” irá receber a apresentadora Millena Machado. Há sete anos no comando do programa “Auto Esporte”

Publicado em: 11/01/2018 - Última atualização: 13/07/2022 - 16h23

Crédito: Divulgação.

 

Na quinta-feira (11), o “Todo Seu” irá receber a apresentadora Millena Machado. Há sete anos no comando do programa “Auto Esporte”, a jornalista contou sobre os desafios da posição, viagens e suas principais coberturas ao longo da carreira.

 

A convidada confessou que não entendia nada sobre automóveis até assumir o cargo da atração, e ainda contou da possibilidade de fazer jornalismo em situações especiais, como a visita à prisão onde Nelson Mandela esteve preso por vários anos, na África do Sul.

 

Ainda na atração, saiba como o conhecimento sobre herança genética pode beneficiar a medicina na prevenção e combate de doenças, e também fique por dentro das curiosidades sobre perfumes e fragrâncias com a especialista em aromas Júlia de Biase.

 

O “Todo Seu” é nesta quinta-feira (11), às 22h30, pela TV Gazeta.