TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Karol Conka e Ricardo Tozzi são os convidados do “Todo Seu” desta segunda-feira

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Karol Conka e Ricardo Tozzi são os convidados do “Todo Seu” desta segunda-feira

Publicado em: 17/10/2017 - Última atualização: 01/08/2022 - 17h44

Crédito: Divulgação

 

Para começar a semana com muita música boa e dando um basta em qualquer tipo de preconceito, o “Todo Seu” desta segunda-feira (19) recebe a rapper curitibana Karol Conka.

Engajada no tema empoderamento feminino, Karol misturou seu rap inteligente com pop para animar o palco do “Todo Seu”. No bate- papo com o apresentador Ronnie Von, a cantora afirmou: “as pessoas confundem desrespeito e preconceito com opinião”.

Ronnie Von ainda recebe o ator global Ricardo Tozzi, que atualmente encarna o lendário Roque Santeiro nos palcos. Ele contou por que largou a carreira como executivo, perto dos 30 anos, para se tornar galã de novelas: “Quando fiz o Douglas, de Insensato Coração, as pessoas se sentiam tão próximas que na rua encostavam em mim, botavam a mão na minha cueca”

Ainda no programa, será possível conhecer o trabalho da ONG Abraço Cultural. A coordenadora Mari Garbelini e o professor de língua árabe Ali Jetrali contarão como eles dão oportunidades para refugiados em troca de experiências incríveis.

O Todo Seu vai ao ar nesta segunda (19), às 22h30, pela TV Gazeta.