TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Henrique & Diego se apresenta no Todo Seu

Nesta quarta (13), o “Todo Seu” celebra a moderna música sertaneja com a presença animada da dupla Henrique & Diego, que já ganhou o coração do país inteiro!

Publicado em: 13/06/2018 - Última atualização: 21/07/2022 - 18h14

 

Crédito: Divulgação

 

Nesta quarta (13), o “Todo Seu” celebra a moderna música sertaneja com a presença animada da dupla Henrique & Diego, que já ganhou o coração do país inteiro! Donos dos hits “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Suíte 14“, nesta noite eles fazem bonito no palco do “Todo Seu” e mostram que também mandam muito bem no sertanejo raiz, interpretando um clássico ao lado do músico Caçulinha.

 

Também tem assunto sério sobre a obesidade, um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo e que tem crescido a cada ano aqui no Brasil, já sendo mesmo considerado um problema de saúde pública, além de gerar outros problemas, como o bullying e a baixa autoestima. Nessa conversa, Ronnie Von recebe três convidados que esclarecem como é possível emagrecer com qualidade de vida, informação e, acima de tudo, saúde. São eles o médico e psicoterapeuta argentino Máximo Ravenna, considerado hoje um dos maiores especialistas sobre obesidade na América Latina, a coach Moema Soares, que perdeu 47 quilos e o ator e comediante Rafael Facina, que segue na luta contra a balança.

 

E, ainda, é noite de se manter informado sobre os bastidores e a programação da TV brasileira, com as notícias e análises da jornalista e crítica de TV Cristina Padiglione, no quadro “De Olho na TV”.

 

O “Todo Seu” é nesta quarta-feira (13), às 22h30, pela TV Gazeta.