“A gente vive uma convergência das artes cênicas”, afirma o ator Luiz Carlos Vasconcelos

Por: Eustáquio Diogo

 

Crédito: Divulgação

Na segunda-feira (21), o “Todo Seu” recebeu o ator paraibano Luiz Carlos Vasconcelos, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Apaixonado por circo e teatro, ele também ganhou destaque em seus trabalhos na televisão, vivendo o médico Dráuzio Varela na série ‘Carandiru’, e no cinema, interpretando o cangaceiro Lampião em ‘Baile Perfumado, que lhe rendeu o prêmio APCA de melhor ator coadjuvante.

Após um final de semana voltado para a Inglaterra com a união do príncipe Harry e da atriz norte-americana Megan Markle, a historiadora e arqueóloga Tais Belo explicou porque a monarquia britânica desperta tanto interesse de pessoas em todas as partes do mundo, além de curiosidades sobre os protocolos reais um pouco inusitados que a nova duquesa deverá seguir.

A gastronomia da noite foi um verdadeiro jantar da realeza com a chef de cozinha Marcella Souto, que se apaixonou pela cozinha ainda cedo por influência de sua avó. Hoje, profissionalizada, ela dá forma e sabor em sua gastronomia franco italiana e preparou um camarão de deixar qualquer um com água na boca.

E a noite não poderia ter um desfecho melhor com o cantor e compositor Oswaldo Montenegro que traz a sua poesia em formato de música. Nos palco do Todo Seu, Oswaldo apresentou suas novas composições, sendo uma trilha sonora de mais um de seus projetos, a segunda temporada da série “De Sonhos e Segredos”, e ainda falou sobre seu quarto longa-metragem ‘Vale Encantado’, baseado em um livro de sua autoria e super premiado.

O “Todo Seu” é  de segunda à sexta,  a partir das 22h30, pela TV Gazeta.