TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

“A gente vive uma convergência das artes cênicas”, afirma o ator Luiz Carlos Vasconcelos

Na segunda-feira (21), o “Todo Seu” recebeu o ator paraibano Luiz Carlos Vasconcelos, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira.

Publicado em: 22/05/2018 - Última atualização: 13/07/2022 - 11h17

 

Crédito: Divulgação

 

Na segunda-feira (21), o “Todo Seu” recebeu o ator paraibano Luiz Carlos Vasconcelos, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Apaixonado por circo e teatro, ele também ganhou destaque em seus trabalhos na televisão, vivendo o médico Dráuzio Varela na série ‘Carandiru’, e no cinema, interpretando o cangaceiro Lampião em ‘Baile Perfumado, que lhe rendeu o prêmio APCA de melhor ator coadjuvante.

 

Após um final de semana voltado para a Inglaterra com a união do príncipe Harry e da atriz norte-americana Megan Markle, a historiadora e arqueóloga Tais Belo explicou porque a monarquia britânica desperta tanto interesse de pessoas em todas as partes do mundo, além de curiosidades sobre os protocolos reais um pouco inusitados que a nova duquesa deverá seguir.

 

A gastronomia da noite foi um verdadeiro jantar da realeza com a chef de cozinha Marcella Souto, que se apaixonou pela cozinha ainda cedo por influência de sua avó. Hoje, profissionalizada, ela dá forma e sabor em sua gastronomia franco italiana e preparou um camarão de deixar qualquer um com água na boca.

 

E a noite não poderia ter um desfecho melhor com o cantor e compositor Oswaldo Montenegro que traz a sua poesia em formato de música. Nos palco do Todo Seu, Oswaldo apresentou suas novas composições, sendo uma trilha sonora de mais um de seus projetos, a segunda temporada da série “De Sonhos e Segredos”, e ainda falou sobre seu quarto longa-metragem ‘Vale Encantado’, baseado em um livro de sua autoria e super premiado.

 

O “Todo Seu” é  de segunda à sexta,  a partir das 22h30, pela TV Gazeta.