TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Programa “Todo Seu", de Ronnie Von, tem novo diretor

Eustáquio Rocha assume função anteriormente exercida por Nilton Travesso

Publicado em: 12/05/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h55

todo-seu-novo-diretor-eustaquio-rocha

A superintendente de programação da TV Gazeta, Marines Rodrigues, ao lado de Ronnie Von, Nilton Travesso e Estáquio Rocha, novo diretor do Todo Seu. Foto: Ricardo Nóbrega

O Todo Seu, programa apresentado por Ronnie Von, está sob nova direção. Na última segunda-feira, 9 de maio, Eustáquio Rocha assumiu a função que era exercida por Nilton Travesso.

Ao se despedir dos colegas, Nilton agradeceu a emissora que lhe projetou: “Estou encerrando um ciclo no lugar onde comecei. Hoje estou agradecendo a todos vocês”, disse Nilton ao “passar o bastão” para Eustáquio.

A emissora também fez de questão de reconhecer os serviços prestados pelo diretor. “Somos gratos ao Nilton. Ele foi muito generoso conosco, passando experiência e ensinando sempre com o seu jeito delicado de dirigir, que é muito raro na televisão hoje”, comentou a superintendente de programação da TV Gazeta, Marines Rodrigues.

Para Marines, o programa segue em boas mãos: “Não só o Eustáquio, como toda a produção, aproveitaram a passagem do Nilton para adquirir o máximo de conhecimento e estão bem preparados para o desafio”.

Com mais de 12 anos na produção do Todo Seu, Eustáquio conhece bem a atração. De assistente passou para a produtor e, logo, assumiu a coordenação do programa.

Já o ex-diretor deixa a TV Gazeta por questões familiares. Vale lembrar que Travesso foi responsável por dirigir programas que se tornaram referência na televisão brasileira, entre eles Família Trapo, Jovem Guarda, Fantástico e TV Mulher.

O Todo Seu vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h, na TV Gazeta.