TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

A São Paulo que (quase) ninguém vê

Série mostra intervenções artísticas e urbanas em 4 episódios.

Publicado em: 02/02/2015 - Última atualização: 10/04/2023 - 11h13

Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta]
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 
Arte na Rua - TV Gazeta
 

Consulte o roteiro da poesia invisível em São Paulo

 

As diferentes manifestações artísticas de rua ganham ganha espaço na programação da TV Gazeta a partir da terça-feira, 3 de fevereiro, com o Arte na Rua, série de quatro episódios que mostra depoimentos de pessoas sobre como essas intervenções contribuem para trazer mais beleza e leveza ao dia a dia da cidade de São Paulo.

 

Os artistas Leticia Matos, Laura Guimarães, Carulina Laet, Giovani Baffô, Anderson Augusto e Leonardo Delafuente são os primeiros convidados a contarem suas histórias no programa, às 23h30.

 

Nas ruas de SP

Letícia é responsável pelo projeto 13 Pompons, com o qual já espalhou mais de três mil crochês e pompons por árvores e postes de várias cidades. Laura Guimarães distribui mini roteiros, de no máximo 140 caracteres, contendo mensagens e poemas, em cartazes do tipo lambe lambe impressos em papel colorido para incentivar a população a parar e observar São Paulo.

 

A dupla Carulina Laet e Giovani Baffô, criadora do Jazz na Kombi, aposta na música como forma de levar poesia aos ouvidos dos transeuntes. A ideia é disseminar diferentes bandas e estilos musicais a diferentes pontos do município paulistano.

 

Já os irmãos Anderson Augusto e Leonardo Delafuente, do projeto 6EMEIA, transformam as imperfeições de São Paulo por meio da arte em cor e novas formas aplicadas em bueiros, tampas de esgoto e outros objetos invisíveis aos paulistanos.

 

Confira a estreia da série na TV Gazeta às 23h30 desta terça-feira, 3 de fevereiro.