Nova série da TV Gazeta irá explorar manifestações artísticas na cidade de São Paulo

Crédito: divulgação TV Gazeta
Crédito: divulgação TV Gazeta

Na próxima terça-feira (3 de fevereiro), às 23h30, a TV Gazeta estreia sua mais nova série. Em quatro episódios, “Arte na Rua” apresenta diferentes manifestações artísticas encontradas pelas ruas de São Paulo.


O primeiro episódio vai contar as histórias dos artistas que trazem a beleza e leveza da sua arte para as ruas, como o caso de Letícia Matos. A artista é responsável por vestir postes e árvores com crochês e pompons que ela mesma confecciona.


Conheça também a história de Laura Guimarães que, por meio de cartazes lambe-lambe, espalha pela cidade mensagens com poemas de no máximo 140 caracteres.  Já os músicos Carulina Laet e Giovani Baffô mostram o projeto ”Jazz na Kombi”: uma Kombi que leva bandas a vários pontos da cidade para disseminar o estilo musical pelas ruas.


Ainda neste episódio, os irmãos Anderson Augusto e Leonardo Delafuente mostram um novo olhar sobre objetos invisíveis de São Paulo.  Eles são responsáveis pelo projeto “6EMEIA” em que transformam as imperfeições da cidade trazendo cor e novas formas para bueiros, tampa de esgoto e lugares esquecidos.


A série “Arte na Rua” vai ao ar nas terças-feiras de Fevereiro (03, 10, 17 e 24) às 23h30 da noite.