TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Como a internet molda o mercado de trabalho atual?

Conheça algumas das possibilidades profissionais em ambiente on-line no programa desta quarta, 30/09, às 23h30

Publicado em: 30/09/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 16h07

Blogueiros, instagramers, youtubers. As novas profissões surgidas por causa da expansão da internet ganham destaque na edição do Conectados desta quarta-feira, 30 de setembro, às 23h30.

Conheça o dia a dia de alguns produtores de conteúdo web, caso de Bianca Anchieta, que tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e no Instagram, com os quais divide seu treinamento fitness, e Iberê Thenório, responsável pelo canal Manual do Mundo no YouTube, que conta com mais de quatro milhões de inscritos interessados em descobrir como furar uma parede do jeito certo ou entender como funciona uma lente de aumento, entre outras curiosidades.

O programa também faz um panorama das profissões relacionadas com as mídias digitais, caso daqueles que atuam com mídias sociais e web design.

Não perca o 3º episódio desta temporada! É nesta quarta, 30 de setembro, às 23h30, na TV Gazeta.