TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Wrap de escalopes de salmão com pasta de tomate

Confira com o chef de cozinha Carlos Watanabe como fazer esse delicioso Wrap de escalopes de salmão com pasta de tomate!

Wrap de escalopes de salmão com pasta de tomate Confira com o chef de cozinha Carlos Watanabe como fazer esse delicioso Wrap de escalopes de salmão com pasta de tomate!
Logo do programa Você Bonita
Chef Carlos Watanabe

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Escalopes de Salmão

Pasta de Tomate

Modo de Preparo


Escalopes de Salmão:
Misturar todos os ingredientes numa tigela, exceto os escalopes e a alface, deixar os ingredientes marinando por 2h. Após as 2h, antes de servir, colocar os escalopes de salmão na marinada e deixar por 15 minutos. Retirar as folhas da alface americana cuidadosamente, lavar e secar bem. Reserve.


Pasta de Tomate:
Untar uma assadeira com azeite extra virgem, cortar os tomates em quatro, distribuir os tomates, o dente de alho, o tomilho e o alecrim na assadeira, regar um pouco de azeite sobre os pedaços de tomates e levar ao forno médio a 220 graus, por 15 minutos. Retire do forno e coloque todos os ingredientes assados no liquidificador e bater até formar uma pasta de tomate. Passe a pasta numa peneira fina e tempere com sal e pimenta tabasco a gosto.

Wrap:
Pegue a folhas da alface americana reservada, coloque a pasta de tomate no centro da folha e sobre a pasta distribua o escalope de salmão marinado. Feche cuidadosamente e Bon Apetit.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais