TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Verrine supreme de uvas verdes fit

O chef de cozinha Lucas Madris nos ensina o passo a passo de um maravilhoso verrine supreme de uvas verdes fit e super fácil de fazer! 🍇

Verrine supreme de uvas verdes fit O chef de cozinha Lucas Madris nos ensina o passo a passo de um maravilhoso verrine supreme de uvas verdes fit e super fácil de fazer! 🍇
Logo do programa Você Bonita
Chef Lucas Madris

ícone de Dificuldade Dificuldade
Fácil
ícone de impressora
Imprimir

Ingredientes

PARA O VERRINE DE UVAS VERDES

Modo de Preparo

PARA O VERRINE DE UVAS VERDES:

Leite condensado Fit:

No liquidificador, bata o leite em pó, o xilitol e a água até formar uma base cremosa.
Creme de leite condensado Fit: Em uma panela, misture o leite vegetal, o leite condensado Fit e o amido de milho. Cozinhe em fogo baixo, mexendo constantemente até formar uma mistura homogênea. Cubra com plástico filme e leve à geladeira até esfriar completamente.

Creme: Depois que o creme esfriar, bata na batedeira até ficar com a consistência cremosa novamente.

Uvas: Corte as uvas verdes ao meio e reserve.

Ganache de chocolate: levar o cacau em pó com o leite vegetal e a sucralose para ao bowl. Misture bem.

Montagem: Em uma travessa, faça as camadas da sobremesa. Comece com o creme como base, depois adicione as uvas cortadas ao meio e os nibs de cacau. Cubra tudo com a ganache de chocolate amargo e finalize polvilhando um pouco de chocolate em pó por cima.

Servir: Leve à geladeira até servir, sempre gelado.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais