TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Verrine de Framboesa com Manga

Para fechar a semana com chave de ouro: aprenda a fazer um delicioso Verrine de framboesa com manga, com a chef Rita Macário!

Verrine de Framboesa com Manga Para fechar a semana com chave de ouro: aprenda a fazer um delicioso Verrine de framboesa com manga, com a chef Rita Macário!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Rita Macário

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Creme de framboesa

Geleia de framboesas

Crocante

Creme de manga

Modo de Preparo


Creme de framboesa:
Derreta o chocolate conforme instruções do fabricante, misture bem ao creme de leite, adicione o iogurte natural, misturando bem, e por último as framboesas.

Montagem:
No recipiente escolhido, coloque camadas, alternando os cremes e o crocante. Decore a gosto.


Geleia de framboesas:
Leve ao fogo os ingredientes, e deixe ferver em fogo baixo até ponto de geleia. Deixe esfriar e reserve.


Crocante:
Misture os ingredientes e reserve.


Creme de manga:
Ferver o leite com o cardamomo por alguns minutos, coe e deixe amornar, reserve. Bata no liquidificador o leite reservado, o leite condensado e a manga picada.
Reserve para a montagem.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais