TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta sorvete doce de leite com wafer

Preparados para uma Torta sorvete doce de leite com wafer? Vamos aprender com a confeiteira Giovanna Reis.

Torta sorvete doce de leite com wafer Preparados para uma Torta sorvete doce de leite com wafer? Vamos aprender com a confeiteira Giovanna Reis.
Logo do programa Mulheres
Chef Giovanna Reis

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Torta sorvete doce de leite com wafer

Modo de Preparo


Torta sorvete doce de leite com wafer:
Na mesma tigela da batedeira que bateu
O chantily agregar, o doce de leite, o creme de leite e o wafer com cobertura de chocolate. Misturar bem, colocar em uma forma alta de fundo removível e levar para freezer por aproximadamente 4 horas.
Passe uma faca ao redor para desenformar, e a decoração há gosto

Sugestões: Wafer com cobertura de chocolate e pitanga de doce de leite, ou caldo de doce de leite, ou calda de chocolate amargo.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais