TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
festa-de-familia,
festa-de-familia,

Torta rústica de cebola e queijo e pudim de caneca no micro-ondas

Faça agora com o Chef Beto Almeida uma deliciosa TORTA RÚSTICA DE CEBOLA E QUEIJO e um incrível PUDIM DE CANECA NO MICRO-ONDAS!!!

Torta rústica de cebola e queijo e pudim de caneca no micro-ondas Faça agora com o Chef Beto Almeida uma deliciosa TORTA RÚSTICA DE CEBOLA E QUEIJO e um incrível PUDIM DE CANECA NO MICRO-ONDAS!!!
Logo do programa Revista da Cidade
Revista da Cidade
Chef Beto Almeida
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Pudim de caneca no micro-ondas

Torta rústica de cebola e queijo

Modo de Preparo

Pudim de caneca no micro-ondas: Em uma caneca, xícara ou ramequin que possa ir ao micro-ondas, adicione o açúcar, a água, misture bem e leve ao micro-ondas de 15 em 15 segundos até caramelizar (normalmente em 1 minuto ou 1 minuto + 15 segundos). Espalhe o caramelo pelas laterais da xícara e reserve. Em um potinho, misture o ovo, o leite e o leite condensado com o auxílio de um garfo. Despeje na xícara (chá) com a calda de caramelo. Leve ao micro-ondas em potência alta por 1 minuto e 30 segundos. Desenforme em seguida.

Torta rústica de cebola e queijo: Corte as cebolas em tiras finas e, em uma panela, frite no azeite até dourar. Acrescente o creme de leite, o sal, a pimenta-do-reino e misture bem. Em uma tigela, quebre ovos e misture com o queijo. Adicione ao creme de cebola. Abra a massa de pastel em uma forma e adicione o recheio. Faça dobrinhas pinçando as laterais com a ponta os dedos (molhe os dedos com água para ajudar na fixação da massa). Leve ao forno pré-aquecido (200ºC) por, aproximadamente, 30 minutos - até dourar bem.

Veja também