TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta dois mousses - Limão e chocolate

Passando mal com essa delícia no programa de hoje!

Torta dois mousses - Limão e chocolate Passando mal com essa delícia no programa de hoje!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Lucas Vicenzzo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Recheio de chocolate

Recheio de limão

Massa

Modo de Preparo


Recheio de chocolate:
Derreta o chocolate, misture a manteiga, o creme de leite e o creme de avelã. Coloque sobre a massa. Leve à geladeira até endurecer.


Recheio de limão:
No liquidificador, bata o leite condensado, o suco de limão, o creme de leite e a gelatina, preparada de acordo com as instruções da embalagem. Coloque sobre o creme de chocolate e leve à geladeira até endurecer. Decore com raspas de casca de limão.


Massa:
No liquidificador, triture o biscoito de amido de milho. Em uma tigela, misture o biscoito triturado, a margarina e o leite, até formar uma farofa bem úmida. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma. Asse no forno preaquecido a 200ºC durante 10 minutos. Reserve.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais