TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta de queijo com nozes e Bolo Caixa de presente

Duas delícias que podem ser ótimas pedidas para sua ceia de Natal ficar ainda mais especial! 🎄

Torta de queijo com nozes e Bolo Caixa de presente Duas delícias que podem ser ótimas pedidas para sua ceia de Natal ficar ainda mais especial! 🎄
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

5 a 9
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolo Caixa de Presente - Decoração

Bolo Caixa de Presente - Mousse de chocolate

Bolo Caixa de presente - Massa

Torta de queijo com nozes - Recheio

Torta de queijo com nozes - Massa

Modo de Preparo


Bolo Caixa de Presente - Decoração:


Bolo Caixa de Presente - Mousse de chocolate:
Bata todos os ingredientes na batedeira até atingir consistência firme. Em um monte o bolo aro intercalando camadas de massa e recheio. Retire o aro, decore o bolo colocando placas de chocolate na lateral, pitangas de mousse no topo do bolo e finalize com laço de chocolate.


Bolo Caixa de presente - Massa:
Bata os ovos com açúcar e o emulsificante na batedeira até dobrar de volume. Acrescente o corante misture bem e em seguida misture a farinha com o fermente delicadamente. Unte uma forma própria para micro-ondas de 25cm de diâmetro e leve ao micro-ondas por 6 minutos potência alta. Reserve para esfriar. Corte em discos.


Torta de queijo com nozes - Recheio:
Bata no liquidificador todos os ingredientes menos as nozes que devem ser misturadas delicadamente. Coloque a mistura sobre a massa já assada e leve ao micro-ondas potência alta por 8 minutos. Deixe esfriar e desenforme. Decore com purê de batatas na manga de confeitar, batatas chips e tomatinho cereja.


Torta de queijo com nozes - Massa:
Triture os biscoitos, misture a manteiga, forre o fundo de uma forma grande ou várias individuais e leve ao micro-ondas por 3 minutos potência alta. Reserve.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: